sábado, 28 de fevereiro de 2009


Minha banda favorita, já pensei em falar dela, mas falar oq????

Hoje tive muita criatividade de manhã, mas esgotou!!!

Pensei em falar do meu dia, mas foi igualzinho aos outros, pensei em matar meu ex, mas ele mora longe, pensei em ir a praia, mas estou sem grana, pensei em fazer as unhas, mas deu preguiça.

Então vou falar oq de mais um dia igual aos outros que sempre tenho????

Bom pelo menos hoje um gato veio na minha casa, foi algo muito bom que aconteceu, mas ele só veio pra concertar meu computador, que deu pau de novo.

Valeu a pena ele ter vindo, ele é um fofo!!!

Este foi o primeiro ano que não curti um carnaval com meus filhos, a festa deles foi pela manhã no colégio, eu estava trabalhando. Foi uma pena, pq meus piratas estavam lindos.
O Otto ficou muito fofo com tapa olho e lenço na cabeça, na Mari fiz tranças e coloquei umas argolas enormes, a Fernandinha estava uma bruxinha bem heavy metal, e eu nem vi a brincadeira. buaaa!!!

No domingo, brincamos no quintal de casa, eles curtiram mais um dia de piscina e depois fizemos o mela-mela (aqui não tem carnaval, principalmente pras crianças).

E estranho o carnaval do Ceará, eles brincam de jogar maisena uns nos outros, oque estraga o dia das crianças. Quem tem filhos pequenos não tem muita opção, fica em casa ou procura um lugar bem calmo pra ficar.

O povo daqui só pensa em beber os quatro dias, resutado: tem muito bêbado nas ruas dificultando a possibilidade de sair um pouco de casa.

Minha sorte foi que a Bia viajou pra casa de uma parenta do Alan, eu fiquei na casa dela dois dias curtindo uma tv de plasma 42" e muita programação boa na Sky.

Assisti Ben 10 com a Mari, turma do Mickey com o Otto, Grey's Anatomy e Gilmore Girls sozinha na madrugada. Bom, pelo menos sai de casa.

Mas, mesmo assim meu carnaval foi legal!!! rsrsrs

A única coisa que me divertiu de verdade foi um amigo do Léo que veio no domingo pra cá e tocou muitas músicas de rock na guitarra, essa foi D+!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Foi uma noite bem divertida a de ontem, chamei as meninas pra fazer bijuteria, o Otto por sua vez não quis ficar de fora, disse que faria bijuteria de homem (pode isso?), ele colocou tantas bolinhas no fio de nilon que eu fiquei bege. rsrsrsrs
A Mariana criou uma pulseira e um colar, e hoje já foi pro colégio usando tudo. Não quero me gabar mas minha filha estava linda.
A Fernanda fez uma pulseira e disse que era pra uma amiga, ela encheu de figa colorida e bolinhas azuis e brancas, mas depois nem se lembrou de levar pra amiga.
Quando penso que as meninas, por serem meninas, são mais organizadas nas brincadeiras me engano completamente. O Otto tem 3 anos e tem mais habilidade pra brincar e fazer trabalhos manuais que a Mari de 5 e a Fê de 7.
Bom, pelo menos elas não mentem quando dizem que não querem trabalhar com isso.
A Fernanda quer ser cientista, e a Mariana quer ser médica, espero que elas estudem muito pra isso, já o Otto pelo jeito vai ser mecânico, ele adora montar coisas(puxou pra mãe)rsrsrsrs.
Só quero que todos sejam felizes!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



É!!! Meu sábado foi bem animado, passei o dia na cama e a noite fiquei em casa novamente, é sempre assim. "huauahuahauahua"


Sabe pensei que teria um final de semana diferente, mas como todos os outros foi igualzinho, queria ter mais oportunidade, mais facilidade de encontrar a vida e levá-la de uma forma mais fácil.
Pensei que conseguiria levar a vida, mas é a vida que me leva.

Domingo!!! Oque falar de um dia tão complexo, vulgar, leviano, banal, mas que nos faz refletir o porque de nossa semana ser tão igual. Oque dizer de mais um final de semana igualzinho aos outros. Porque a vida de uns é tão mais fácil que a minha e a de outros muito mais difícil que a minha, e ainda assim eu continuo tentando fazê-la mudar.
Sempre tentei dar um rumo diferente, mas acabo caindo na mesma.
Só quero ter mais emoção nessa vida, pois outra como eu só daqui a mil anos!!!

Vamos mudar, melhorar, nos esforçar para que nossas vidas não sejam simplesmente do jeito que são. Vamos fazer do dia-a-dia um mundo diferente, que todos os dias mesmo que iguais sejam diferentes, que a nossa vida só tem a melhorar e que um sorriso, mesmo faltando dentes, seja o mais precioso e iluminado de cada dia.

Ontém a noite peguei minha filha, que estava dormindo, para mudá-la de lugar na cama, e foi então que percebi que meu final de semana não tinha sido igual.
Meus filhos e eu curtimos uma tarde de domingo diferente, e a noite mesmo dormindo ela me agradeceu com um sorriso por estar ali, um pequeno sorriso que me fez dormir em paz.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Depois de uma noite não dormida resolvi ver meus e-mails e outras coisas, achei o blog da minha prima e comecei a me encantar com tantas coisas que a gente pode deixar escrita. É como se eu tivesse uma "penseira" (uma mágica que o Professor Alvo Dumbledore usa pra se livrar de pensamentos que o incomodam).
Resolvi deixar meus pensamentos aqui, mas oque escrever???
Tipo, sei lá!!!
Eu não sou fã de forró, porém tive que me render ao forró. Ontem a noite aqui na minha cidade teve uma festa de forró e eu fui, um amigo meu toca na banda, lá em baixo do palco eu dancei muito, acho até que aprendi a dançar forró.
E agora tenho que limpar meus canais auditivos ouvindo muito heavy metal, pois hoje vou novamente ver o Choquito (pense num negão lindo).
Depois de muito Van Halen, Linkin Park, Metallica, Titãs e outras bandas que adoro e estou ouvindo, acho que aguento mais uma noite enorme de forró.
Se eu tiver coragem de ficar acordada amanhã conto como foi.
E muito METAAAAAAAAALLLLLLLLL!!!!!