domingo, 22 de março de 2009

#30#


Hoje finalmente chegou a minha vez, 30 anos!!!
30 anos pra que??? O que eu vou fazer com 30 anos além de ficar mais velha???
É engraçado, ontém eu tinha 3 e hoje tenho 30!!! E por ironia do destino não vou conseguir, mesmo que eu queira, ficar mais nova.
Daqui pra frente só me resta ficar mais inteligente, mais interessante, mais independente, mais legal, mais com cara de mulher fatal, apesar de ter cara de mãe. rsrsrs
Quero que minha vida mude como magia ou coisa do tipo, que meus sonhos se realizem de verdade, que meu mundo se transforme e a felicidade tome conta de mim!!!
Acho que mereço ser muito feliz, afinal de contas eu tenho 30 anos agora...e 30 anos são 30 anos!!!
Estou me sentindo do mesmo jeito que sempre fui, estou me sentindo sozinha em mais um final de semana, como tem sido a algum tempo, até queria mudar isso, mas num final de semana com chuva e sem grana de novo...como é que muda???
Ontem o dia foi quase legal, fiquei com as crianças um pouco de manhã, a tarde fui ao shopping, estava com vontade de ir pro cinema, mas combinei com uma amiga de me encontrar com ela em outro shopping, quando cheguei lá não encontrei ela, o celular dela estava fora de área, resultado vim pra casa no meio da tarde. Me encontrei com meus pais num bar, bebemos umas cervejas, eu e minha mãe passamos na locadora, ficamos na piscina conversando, depois eu sai com uma amiga e aconteceu uma coisa muito engraçada...nós ficamos num lugar da praça onde tem churrasquinho, comemos dois espetinhos e bebemos 3 cocas, e na hora de ir embora me dei conta que não tinha levado o dinheiro, fiquei devendo 3 cocas, tenho que passar amanhã pra pagar. Foi uma vergonha!!!
Quando cheguei em casa não consegui dormir, fiquei até 4:30 da manhã assistindo, quando finalmente dormi minha mãe veio me acordar pra pedir o dvd que estava no meu quarto, sacanagem!!!
Mas 30 anos é mais que isso!!!

Um comentário:

  1. Muito mais do que isto dona Monica....
    a idade está na cabeça das pessoas. Hoje sinto que tenho a responsabilidade de 30, cabeça de 35, corpinho de 22, e vontade de ser criança de quando tinha 3....rs

    Graças a Deus somos mulheres, mães, e totalmente especiais por estarmos cheias de saúde....nossa vida está epnas começando. Que venham os 40, 50, 60, 70, 80, 90......

    amo vc,,,feliz aniversário novamente!!!!
    bjo,

    ResponderExcluir