sábado, 25 de abril de 2009

CRIANÇAS ASTUTAS!!!


Criança é uma loucura mesmo!!!

Ontem final de tarde minha cumadre veio na minha casa trazer o convite de 1 ano do meu afilhado, ele é muito fofinho, mas a história esta por vir...

Me ajoelhei no chão pra falar com ele, afinal ele é un cisquinho de gente ainda, e chamei ele de chato (sempre que chamamos ele de chato e tbm fala chato), comecei a brincar com ele e fazer ele pedir a bença, mas ele tirou minha mão de perto, coisa de criança mesmo, então comecei a falar pra ele outras coisas brincando, chamei ele de feio, disse que não daria presente, como se ele tivesse entendendo tudo. rsrsrsrs

Eu disse: Erik, cadê o menino feio e chato da madrinha.

E o Otto veio rapidamente e disse: Tô aqui!!!

Eu brinquei e disse: Ele é que é o menino feio e chato da madrinha, não você, você é meu gatinho!!!

Fui pro quarto tomar banho e o Otto veio atrás, eu perguntei pra ele: cadê o meu fedido, feio, chato...

Ele prontamente respondeu: ta lá na cozinha!!!

Pois meu afilhado estava lanchando na cozinha. Imagina, foi só risos, eu cai na gargalhada...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles dois são muito lindos e fofos, adoro meus filhos e afilhado não deixa de ser um pouquinho filho também.

Um comentário: