segunda-feira, 25 de maio de 2009

Na verdade a minha família é um pouco maior que essa, mas a loucura é quase a mesma!!! rsrsrs


Tem dias em que a não falta ninguém, alias até sobra gente, mas "ô povu doido"!!!

Meu Pai, o patriarca da família, o chefe, é um barato, ciumento q doi, quer todos perto dele, se ficamos dormindo um pouco mais no domingo, ele já sente falta e vai acordar todo mundo. Nunca temos folga, nem de domingo.
Pô pai, da um tempo né!!!
Te amo muito!!!

Minha Mãe, é o "cara"!!! Uma mulher de coragem, até pra putaria (como se diz aqui no Ceará). Inteligente, nunca falta assunto com ela. Mãe você e tagarela demais, mas eu te amo mesmo assim!!!

Meu cunhado, que se fosse bom não começava com "cu" é o "cara" tbm!!!
As vezes prefiro ele, pq ele sempre é feliz, nunca ta emburrado, nem com cara feia.
Te adoro!!!

Minha irmã, quando dá ela é legal, mas eu sou apaixonada por ela desde o dia em que minha mãe trouxe ela do hospital, ainda um bebezinho.
Tbm te Amo muito!!!

Meu irmão-filho, pq quando ele nasceu achavam que ele era meu filho e não meu irmão. Hoje parece mais irmão mais velho, pela altura dele, um gato de olhos claros!!! As vezes a gente briga, mas eu amo ele mesmo q ele não queira.
Q q eu posso fazer, te criei!!!
Te Amo!!!

Meu Tio amado, q agora faz parte ativamente da família, um fofo!!!
Te amo!!!

Minha sobrinha Fernandinha, pentelha mas lindinha, agora banguelinha!!!
Te Amo!!!

Meus filhos, Mariana e Otto Alexandre, lindos, perfeitos, maravilhosos, inteligentes, meus amores de verdade!!!
Sou completamente, alucinadamente, loucamente, apaixonada por vcs!!!

Minha sempre e eterna Lalena, sobre ela me perguntem!!!
Sem palavras pra descrever uma criaturinha q me deu vida, uma vida sem fundamentos e perfeita.
TE AMO MAIS Q O MUNDO, SEMPRE TE AMAREI, MINHA SEMPRE "LALENA".



ADORO VCS D+!!!

Um comentário: