segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Super Nanny


Sábado a noite é um bom dia pra ver programas educativos com os filhos, tipo a Super Nanny,q por sinal eles adoram.
O mais divertido é q os meus dois são educados, obedientes, enfim crianças normais e q não dão muito trabalho. Eu não preciso colocar de castigo, exceto quando a Fernandinha esta no meio, não grito com eles, msm pq eles não são surdos, me divirto demais com meus filhos.
Mas o Otto me surgiu com uma bem legal, foi assim, enquanto o programa passava eles prestavam muita atenção, de repente:
- Mãe, me coloca no cantinho da disciplina?!
- Mas filho, vc é um fofinho, eu não vou te colocar no cantinho da disciplina...
- Mãe, por favor, me coloca no cantinho da disciplina!?
- Ok, vamos lá... fica ai e não sai até eu mandar e sem um pio!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
- Pronto mãe, desculpa, eu te amo!!!
O mais legal é ouvir ele falar, ele tem a linguinha meio presinha e fala tipo Cebolinha, é mais q fôfo.
Otto e Mari, amo muito vcs...

2 comentários:

  1. São essas e outras que nos desarmam... e eles sabem muito bem como fazer isso. O meu tem a cara de pau de me chamar 300 vezes: mãe, vem aqui. E qdo eu respondo venha vc que a distancia é a mesma ou desenbucha logo o que quer, ele sem qualquer cerimonia, me diz: vem aqui q eu quero um beijo e um abraço. Lá vou eu. Depois ele emenda e me pede o q realmente queria.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia.....amo isso.

    Sabe que as crianças que querem o cantinho da disciplina, eles nunca merecem....rs

    agradeça ao Papai do Céu por eles serem anjinhos...rs, a minha Julia tb é.

    bjos prima do meu coração!!!

    ResponderExcluir