segunda-feira, 26 de outubro de 2009

HABILITAÇÃO

Finalmente depois de 12 anos de espera a minha hora chegou!!!

Já com 30 anos de idade e 17 de direção quase perigosa, vou tirar minha habilitação!!! rsrsrs

Hoje posso dizer q é um dos dias mais felizes da minha vida, um dia q um sonho esta se realizando, com muita determinação e força de vontade finalmente consegui.

Agora sei q se tiver metas traçadas conseguirei realizá-las, e olha q essa meta foi cara.

Mas já tenho planos pro futuro. Quero alcançar a Fórmula I, minha meta é pilotar uma "FERRARI".

Quem sabe numa próxima encarnação!!! rsrsrs

2 comentários:

  1. Parabéns, Mo. Torço pela sua Ferrari, ao menos não tem como você cair, né? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Monnnncaaaaaa....to feliz da vida por vc!!!

    uma frase para isso é : Antes tarde do que núnca.

    Que seja o início de uma fase cheia de realizações de sonhos....

    estou sempre na sua torcida prima...

    bjos

    ResponderExcluir