segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VAMOS CAIR DE MOTO???


Olha só q linda!!! Uma beleza msm!!!
Pois é, eu adoro a moto do meu pai. Aprendi a pilotar moto a pouco tempo, e aprendi nela.
Mas o fato é q sábado a noite resolvi sair com ela, ainda não tenho habilitação, então resumo meu roteiro a lugares próximos a minha casa.
Fui a um barzinho muito bem frequentado, só dá gatinho!!! Bebi uma garrafa de água mineral sem gás e outra com gás... acho q foi aí q errei!!!
Quando subi na moto e comecei a pedalar, pois a mesma está com a bateria fraca e só pega no pedal, minha outra perna bambeou e eu cai com a moto parada e desligada na frente do melhor bar da minha cidade, detalhe estava lotado pq teve jogo e tinha muito homem...
A garçonete do bar veio me ajudar a dar partida na moto, eu e minha amiga saimos dando muitas risadas!!!
Realmente ficou pra história, acho q foi a primeira vez q não bebi nada com álcool, nem um golinho de cerveja, e olha q eu estava com vontade de beber, mas tbm foi a primeira vez q levei uma pessoa na garupa, então não quis arriscar cair acompanhada.
Penso nos gatos q ficaram olhando e nada fizeram pra me ajudar, ainda bem q não olhei pra trás...
bjs...

2 comentários:

  1. Eu, certamente fingiria um desmaio....rs
    Pelo menos ia ficar com menos vergonha, e qum sabe assim algum gatinho teria ajudado. Não se fazem mais homens como antigamente....rs

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Monica, imagino a vergonha. Ainda bem que vc. levou na esportiva. Quanto aos gatinhos, eis mais uma razão para que eu prefiro os tiozões.

    ResponderExcluir