sábado, 14 de fevereiro de 2009

Depois de uma noite não dormida resolvi ver meus e-mails e outras coisas, achei o blog da minha prima e comecei a me encantar com tantas coisas que a gente pode deixar escrita. É como se eu tivesse uma "penseira" (uma mágica que o Professor Alvo Dumbledore usa pra se livrar de pensamentos que o incomodam).
Resolvi deixar meus pensamentos aqui, mas oque escrever???
Tipo, sei lá!!!
Eu não sou fã de forró, porém tive que me render ao forró. Ontem a noite aqui na minha cidade teve uma festa de forró e eu fui, um amigo meu toca na banda, lá em baixo do palco eu dancei muito, acho até que aprendi a dançar forró.
E agora tenho que limpar meus canais auditivos ouvindo muito heavy metal, pois hoje vou novamente ver o Choquito (pense num negão lindo).
Depois de muito Van Halen, Linkin Park, Metallica, Titãs e outras bandas que adoro e estou ouvindo, acho que aguento mais uma noite enorme de forró.
Se eu tiver coragem de ficar acordada amanhã conto como foi.
E muito METAAAAAAAAALLLLLLLLL!!!!!

Um comentário:

  1. Mo....adorei saber que acabei te influenciando a fazer um blo....rs

    sabe, é muito bom ter uma lugar para escrevermos o que queremos naquele momento, sem a pretensão de que alguém leia...é um diário mesmo, uma forma de colocar pra fora exatamente tudo aquilo que nos adoraríamos sair grianto por aí....mas escrever faz menos barulho!!!...rs


    beijocas

    ResponderExcluir