terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Foi uma noite bem divertida a de ontem, chamei as meninas pra fazer bijuteria, o Otto por sua vez não quis ficar de fora, disse que faria bijuteria de homem (pode isso?), ele colocou tantas bolinhas no fio de nilon que eu fiquei bege. rsrsrsrs
A Mariana criou uma pulseira e um colar, e hoje já foi pro colégio usando tudo. Não quero me gabar mas minha filha estava linda.
A Fernanda fez uma pulseira e disse que era pra uma amiga, ela encheu de figa colorida e bolinhas azuis e brancas, mas depois nem se lembrou de levar pra amiga.
Quando penso que as meninas, por serem meninas, são mais organizadas nas brincadeiras me engano completamente. O Otto tem 3 anos e tem mais habilidade pra brincar e fazer trabalhos manuais que a Mari de 5 e a Fê de 7.
Bom, pelo menos elas não mentem quando dizem que não querem trabalhar com isso.
A Fernanda quer ser cientista, e a Mariana quer ser médica, espero que elas estudem muito pra isso, já o Otto pelo jeito vai ser mecânico, ele adora montar coisas(puxou pra mãe)rsrsrsrs.
Só quero que todos sejam felizes!!!

Um comentário:

  1. Ai que liiinnnddddoooo....
    sabe o que vc faz?...reserve um espacinho aqui para venda das suas bijoux (e tb para as artes dos pequeninos)....

    dê uma olhada no blog www.bazardalu.blogspot.com é da Lucéli uma amiga minha, que faz bolsas de pano...

    bjo

    ResponderExcluir