sábado, 28 de fevereiro de 2009


Este foi o primeiro ano que não curti um carnaval com meus filhos, a festa deles foi pela manhã no colégio, eu estava trabalhando. Foi uma pena, pq meus piratas estavam lindos.
O Otto ficou muito fofo com tapa olho e lenço na cabeça, na Mari fiz tranças e coloquei umas argolas enormes, a Fernandinha estava uma bruxinha bem heavy metal, e eu nem vi a brincadeira. buaaa!!!

No domingo, brincamos no quintal de casa, eles curtiram mais um dia de piscina e depois fizemos o mela-mela (aqui não tem carnaval, principalmente pras crianças).

E estranho o carnaval do Ceará, eles brincam de jogar maisena uns nos outros, oque estraga o dia das crianças. Quem tem filhos pequenos não tem muita opção, fica em casa ou procura um lugar bem calmo pra ficar.

O povo daqui só pensa em beber os quatro dias, resutado: tem muito bêbado nas ruas dificultando a possibilidade de sair um pouco de casa.

Minha sorte foi que a Bia viajou pra casa de uma parenta do Alan, eu fiquei na casa dela dois dias curtindo uma tv de plasma 42" e muita programação boa na Sky.

Assisti Ben 10 com a Mari, turma do Mickey com o Otto, Grey's Anatomy e Gilmore Girls sozinha na madrugada. Bom, pelo menos sai de casa.

Mas, mesmo assim meu carnaval foi legal!!! rsrsrs

A única coisa que me divertiu de verdade foi um amigo do Léo que veio no domingo pra cá e tocou muitas músicas de rock na guitarra, essa foi D+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário