segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



É!!! Meu sábado foi bem animado, passei o dia na cama e a noite fiquei em casa novamente, é sempre assim. "huauahuahauahua"


Sabe pensei que teria um final de semana diferente, mas como todos os outros foi igualzinho, queria ter mais oportunidade, mais facilidade de encontrar a vida e levá-la de uma forma mais fácil.
Pensei que conseguiria levar a vida, mas é a vida que me leva.

Domingo!!! Oque falar de um dia tão complexo, vulgar, leviano, banal, mas que nos faz refletir o porque de nossa semana ser tão igual. Oque dizer de mais um final de semana igualzinho aos outros. Porque a vida de uns é tão mais fácil que a minha e a de outros muito mais difícil que a minha, e ainda assim eu continuo tentando fazê-la mudar.
Sempre tentei dar um rumo diferente, mas acabo caindo na mesma.
Só quero ter mais emoção nessa vida, pois outra como eu só daqui a mil anos!!!

Vamos mudar, melhorar, nos esforçar para que nossas vidas não sejam simplesmente do jeito que são. Vamos fazer do dia-a-dia um mundo diferente, que todos os dias mesmo que iguais sejam diferentes, que a nossa vida só tem a melhorar e que um sorriso, mesmo faltando dentes, seja o mais precioso e iluminado de cada dia.

Ontém a noite peguei minha filha, que estava dormindo, para mudá-la de lugar na cama, e foi então que percebi que meu final de semana não tinha sido igual.
Meus filhos e eu curtimos uma tarde de domingo diferente, e a noite mesmo dormindo ela me agradeceu com um sorriso por estar ali, um pequeno sorriso que me fez dormir em paz.

Um comentário:

  1. Mo...msm quando achamos que tudo está péssimo, temos a alegria de ganharmos o sorriso de nossas riquezas....amei seu post...

    bjo

    ResponderExcluir